Anúncio

Últimas notícias
Este texto rola pela tela da direita para a esquerda

Bandidos fazem vídeo com refém no São Carlos

Durante o conflito que se estende desde a noite de quarta-feira entre facções rivais e policiais, no Complexo de São Carlos, no Estácio, região central do Rio, bandidos que faziam uma família refém, fizeram imagens dentro da casa. No vídeo, gravado com um celular, aparecem três bandidos, um deles atrás de uma mulher, agarrada pela blusa e com uma pistola apontada para as costas. A mulher fala com policiais que negociavam a rendição do bando: "chama o jornal que eles vão se entregar. Eu tô passando mal, chama a ambulância". Ao mesmo tempo um dos bandidos, com farda camuflada, diz: "mano nós só quer se entregar, mano".



As vítimas foram libertadas logo depois, após a chegada de familiares de alguns dos criminosos.

Os confrontos no São Carlos, dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), começaram após uma invasão de bandidos do Comando Vermelho, na noite de terça-feira. Nos confrontos, uma mulher de 25 anos, identificada como Ana Cristina da Silva, ficou no fogo cruzado, na Rua Azevedo Lima, no Rio Comprido, e morreu baleada ao proteger o filho de 3 anos. 



Até início da tarde desta quinta-feira, havia informações de um suspeito morto e três feridos, um policial ferido e apreensão de fuzis, pistolas granadas e grande quantidade de munição. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.